PUBLICIDADE
Noticia

"Estou chorando por causa de Big Brother", revela Bruna Marquezine após Manu eliminação de Prior

Em imagens publicadas no Instagram, Bruna aparece chorando ao descobrir que a amiga Manu Gavassi continua no jogo. O paredão, disputado por Manu, Prior e Mari, recebeu mais de 1,5 bilhão de votos, maior marca da história do programa

17:02 | 01/04/2020
Bruna Marquezine e Manu Gavassi
Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Bruna Marquezine publicou vídeo chorando após a eliminação de Felipe Prior do Big Brother Brasil 20. O arquiteto competia com Manu Gavassi, melhor amiga da atriz, e foi colocado para fora da casa pelo público com 56% dos votos. As imagens foram publicadas nessa terça-feira, 31, logo após o resultado.

No Instagram, Bruna comemorou ao descobrir que a amiga continua no jogo. O paredão, disputado por Manu, Prior e Mari, recebeu mais de 1,5 bilhão de votos, sendo o mais votado das 20 edições do reality show.

"Eu não estou acreditando que estou chorando por causa de Big Brother. Olha, Manuela, você me paga. Obrigada, obrigada a todo mundo que votou. (...) Obrigada a toda a torcida da Manu, que eu sei que é gigante. Ela ficou!", disse. Antes, ela havia publicado uma série de fotos em apoio à cantora.

Bruna foi responsável por puxar diversos mutirões de votos para pedir pela permanência da amiga. A torcida da atriz, entretanto, era oposta à torcida de Neymar, seu ex-namorado, que declarou apoio a Prior, favorito de vários esportistas. Após o resultado, o craque da seleção brasileira e do PSG se mostrou insatisfeito e declarou que não assistiria mais ao programa. "Eu não assisto mais... para mim deu, perdeu a graça", escreveu no twitter.

MAIS SOBRE BBB20

>>> Acompanhe tudo o que acontece na casa do mais vigiada do Brasil