Participamos do

Pesquisas por Prior e Manu no Google apontam "empate técnico" em paredão

Junto a Mari Gonzalez, Manoela Gavassi e Felipe Prior foram indicados para a berlinda ainda no domingo, durante formação de paredão ao vivo
17:22 | Mar. 30, 2020
Autor Lucas de Paula
Foto do autor
Lucas de Paula Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As pesquisas no Google por "#ForaManu" e "#ForaPrior", voltadas às eliminações dos participantes do Big Brother Brasil 20 (BBB20) Manoela Gavassi e Felipe Prior, respectivamente, chamaram atenção dos internautas nesta segunda-feira, 30. Entre o fim da noite desse domingo, 29, e o início da manhã de hoje, as buscas pelos assuntos apresentaram praticamente o mesmo nível de procura, com pouca margem de diferença, o que foi interpretado como "empate técnico" por internautas. Os dois participam de paredão junto a Mari Gonzalez, e um dos três será eliminado na terça-feira, 31. Os dados são referentes ao horário entre 22h12min e 07h25min.

Confira:

Gráfico mostra buscas por "#ForaPrior e "#ForaManu"
Gráfico mostra buscas por "#ForaPrior e "#ForaManu" (Foto: Reprodução/Google)

Manu, Prior e Mari foram indicados para a berlinda ainda no domingo, durante formação de paredão ao vivo. O arquiteto foi votado pela líder Gizelly; já a cantora foi "puxada" por Felipe, que tinha o direito de escolher uma pessoa para ir ao paredão com ele. Já Mari ficou em último lugar na prova do líder.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VOTE: Enquete Paredão BBB20: Felipe, Manu ou Mari? Quem deve ser eliminado?

Ainda na madrugada desta segunda-feira, o diretor da atração, Boninho, publicou no Twitter que a cada minuto mudava o resultado da votação, e que o eliminado será decidido na "casa decimal". Além disso, informou que até aquele momento, 1h12min da madrugada, já haviam sido computados 75 milhões de votos. O recorde é de 400 milhões, alcançado nesta edição em paredão de Guilherme contra Pyong e Gizelly.

A aparição do diretor se deu após internautas reclamaram de erros para votar no site. Em certo momento da madrugada, até mesmo o servidor ficou fora do ar.

"Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!! Divertido ver essa troca", escreveu Boninho.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar