PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Gritaria, punição e brigas: saiba o que rolou durante a festa da madrugada deste sábado no BBB20

Apesar das intrigas e acusações entre participantes ao longo da noite, os desafetos Felipe Prior e Daniel protagonizaram um momento afetuoso

Ismia Kariny
16:32 | 14/03/2020
Festa começou ainda na sexta-feira, 13 e entrou madrugada adentro neste sábado
Festa começou ainda na sexta-feira, 13 e entrou madrugada adentro neste sábado (Foto: Reprodução/Globo)

A madrugada deste sábado, 14, foi agitada e cheia de emoção para os participantes do Big Brother Brasil 20 (BBB20). A Festa “Muito Eu” teve gritaria, brigas, e rendeu até punição com perda de estalecas para os brothers e para as sisters. Apesar das intrigas e acusações entre participantes ao longo da noite, os desafetos Felipe Prior e Daniel protagonizaram um momento afetuoso.

O arquiteto encontrou Daniel chorando em certo momento da festa, e preocupado decidiu o consolar. "Você é um moleque gente boa, eu gosto de você. Seu problema é que você é meio atrapalhado, para de ser besta", brincou Prior. Daniel respondeu dizendo que o brother é um “merda, mas verdadeiro”. Antes disso, o gaúcho havia repreendido Prior por ter colocado todos os participantes, com exceção de Babu, na xepa.

Já Pyong ficou irritado e chamou a atenção dos colegas de confinamento por causa das punições com perda de estalecas que eles estavam recebendo, principalmente por saírem gritando pela casa. Em seguida, Flay e Gizelly pegaram espuma de barbear e sujaram Daniel e o quarto em que estavam, causando novas punições.

"Passou do ponto, a gente não é criança. Acabei de levar quatro pra despensa, já deu. Eu não aguento mais, Daniel, você perde estaleca todo dia", gritou Pyong. Flayslane também foi uma das responsáveis pelas punições, se recusando a devolver a roupa que usou, e logo após entrando dentro de um baú, apesar de Pyong ter tentado tirar a sister de lá.

Isolada durante a festa, Manu desabafou para Pyong que está cansada do ambiente na casa. “Estou achando esquisito o clima, está desconfortável para mim na casa. Estou me sentindo perdida, cansada mentalmente de tudo, excluída".

Ivy e Daniel vencem prova do Anjo

Na tarde deste sábado, foi realizada a prova do anjo. Ivy e Daniel venceram a disputa e poderão escolher um dos participantes para receber imunidade contra o paredão. No final da disputa, o brother e a sister tiveram que escolher uma mesa, cada uma como uma surpresa. Daniel foi premiado com R$ 4 mil e Ivy R$ 2 mil. A dupla ainda terá direito a um almoço especial com mensagem em vídeo dos seus familiares, como os demais vencedores da prova do anjo anteriormente. Já o castigo do Monstro caiu sobre Thelma e Flayslane.