Participamos do

BBB 20: Globo não explica se brothers serão informados sobre pandemia de coronavírus

O diretor do Big Brother Brasil 20 já havia informado em suas redes sociais que a próxima eliminação do programa acontecerá sem a plateia de familiares
14:59 | Mar. 14, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o Covid-19 circulando no Brasil e no mundo, surge a curiosidade do público em saber se os confinados do Big Brother serão informados sobre a pandemia de coronavírus. No entanto, a emissora tem evitado revelar informações sobre o assunto, segundo informações da coluna F5 do Folha de S. Paulo. Os participantes do reality show ingressaram na casa antes do surto da doença no Brasil.

Tradicionalmente, a Globo não revela aos participantes nada do que acontece no mundo externo. No entanto, questionada pelo F5, se seria aberta uma exceção para o caso da pandemia, a emissora não soube explicar. Além disso, a Globo não se pronunciou sobre o uso de máscaras ou luvas por parte dos funcionários que fazem a manutenção da casa, como forma de evitar qualquer possibilidade de transmissão da doença.

O diretor do Big Brother Brasil 20, Boninho, já havia informado em suas redes sociais que a próxima eliminação do programa acontecerá sem a plateia de familiares, como forma de evitar aglomerações e conter possibilidade de contágio com o Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar