Participamos do

BBB20: prova do líder desta quinta-feira coloca dois brothers no paredão

Babu Santana foi o primeiro eliminado e já está no paredão. Além dele, um outro participante também será colocado no paredão por causa da prova do líder
23:37 | Mar. 12, 2020
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A prova do líder desta quinta-feira, 12, coloca dois participantes do Big Brother Brasil 20 (BBB20) automaticamente no paredão. A disputa, que pode ser considerada uma prova de resistência, coloca o primeiro e o último eliminado direto na berlinda, mas com direito a disputar a prova bate e volta.

Os brothers têm um botão individual à sua frente, que deve ser apertado sempre que dois tubos soltem um spray. Não há definição de quanto tempo demora entre um e outro spray, o que coloca os participantes em constante alerta. A cada rodada, o último a apertar o botão está fora da disputa. O último, ganha a liderança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro eliminado foi Babu Santana, que esteve no último paredão resolvido na terça-feira, 10. Embora ainda não saiba, ele irá disputar o bate e volta com o penúltimo eliminado da prova do líder e com o mais votado pela casa na votação do domingo, 15.

Gabi Martins e Pyong Lee foram desclassificados antes do segundo spray, por terem apertado o botão fora de hora. O apresentador do BBB20, Tiago Leifert, explicou o engano: "O número 6, Gabi, e o número 7, Pyong, apertaram o botão no susto. Na hora que piscou a tela, eles acharam que tinham que apertar".

Na rodada seguinte, Daniel foi o último a apertar o botão, sendo o quarto eliminado.

A prova bate e volta, novidade desta temporada, dá uma segunda chance aos emparedados. Normalmente disputada na sorte, os brothers e sisters que estão na berlinda podem sair do paredão se vencerem a competição.

Confira os horários dos jatos de spray, conforme divulgação do gshow

5º spray = 0h50 (horário de Brasília)

6º spray = 0h55 (horário de Brasília)

7º spray = 1h35 (horário de Brasília)

8º spray = 2h00 (horário de Brasília)

9º spray = 3h10 (horário de Brasília)

10º spray = 4h30 (horário de Brasília)

11º spray = 4h55 (horário de Brasília)

Último spray = 6h30 (horário de Brasília)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar