PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Quarto Branco pode voltar, sugere Boninho

A dinâmica, usada no BBB9 e BBB10, está há 10 anos na geladeira do reality e consistia em um cômodo completamente branco, em que os participantes deveriam permanecer até um desistir ou cumprir as horas estabelecidas pelo Big Boss

15:59 | 17/02/2020
Participantes do BBB9 em quarto branco
Participantes do BBB9 em quarto branco (Foto: Reprodução/Rede Globo)

O famoso “quarto branco” pode voltar no Big Brother Brasil 20 (BBB20). Isso porque o diretor do programa, Boninho, sugeriu em uma postagem nas redes sociais que a dinâmica pudesse vir a acontecer novamente.

No comentário de uma publicação do seu Instagram, o todo poderoso foi indagado: "Vai ter o Quarto Branco nessa edição?". Ao responder a pergunta, ele afirmou: "Acho que sim".

A dinâmica, usada no BBB9 e BBB10, está há 10 anos na geladeira do reality e consistia em um cômodo completamente branco, em que os participantes deveriam permanecer até um desistir ou cumprir as horas estabelecidas pelo Big Boss, a depender da ordem da vez. As luzes não se apagavam e a única coisa de cor diferente era o botão vermelho no centro do quarto.

No BBB9 Leonardo Jancu foi eliminado após 30 horas dentro do espaço, quando apertou o botão vermelho e pediu para desistir. No BBB10 o recurso foi usado novamente, mas ao invés de eliminar diretamente quem apertasse o botão, a penalidade podia ser outra, a variar com a ocasião.