PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: em prova do líder, Victor Hugo troca de pódio com Marcela; sister está no paredão

A médica ficou surpresa com a escolha

09:09 | 14/02/2020
Sister ficou chocada com a indicação surpresa
Sister ficou chocada com a indicação surpresa (Foto: TV Globo)

A Prova do Líder desta quinta-feira, 14, foi de pura sorte entre os participantes do BBB. Com o tema Selva, quatro bases tinham o poder da troca; em uma delas, a samambaia, além do poder de trocar, o participante que ficasse ia ao Paredão. Victor Hugo foi o último a tirar a ficha da casa e foi para a base. Ao trocar, escolheu a sister Marcela para substituí-lo.

A escolha automaticamente colocou a médica na berlinda. Após a revelação de que estava no Paredão, a sister chorou abraçada com suas amigas na casa. Gizelly estava emocionalmente abalada com a probabilidade de ver sua amiga fora da casa.

Marcela é uma das queridinhas do público da internet, que se chateou com a escolha do psicólogo. "Victor Hugo não faz nada nessa casa e quando faz é pra botar a marcela no paredão", disse um seguidor, irritado com a escolha. 

Em quase cinco semanas de confinamento, a sister já acumula 3,4 milhões de seguidores no Instagram, sendo um dos índices mais rápidos alcançados por um participante da casa. 

PROVA CONSAGROU GUILHERME COM A SEGUNDA LIDERANÇA

As bases tinham imagens de animais e plantas. O brother ou sister que ficasse na base samambaia, cobra, urubu e anta poderia trocar de lugar com alguém das outras posições; já a base águia garantia ao brother ou a sister que estivesse nela o poder de escolher o novo líder.

Após a troca de Victor Hugo por Marcela, outras três aconteceram: Rafa, que estava na base cobra, trocou Thelma e Lucas de lugar; a médica ficou na base urubu e o brother na base touro. Na terceira troca, Thelma escolheu trocar Gizelly e Mari. A advogada ficou na base anta e a influencer na base tartagurga. Na última troca, Gizelly troca Felipe e Lucas de lugar. O arquiteto então ficou na base touro e Lucas na base da planta carnívora.

No fim, Gabi Martins estava na base águia. A sister então escolheu seu companheiro na casa, Guilherme, para ser o novo líder da semana.