Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB20: Daniel pressiona Marcela sobre sentimentos pelo brother e seguidores reclamam de atitude

Conversa entre os dois aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 12
08:53 | Fev. 12, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

É inevitável que relacionamentos aconteçam durante o momento de confinação no BBB20, e foi a vez de Daniel e Marcela intensificar a aproximação na casa. Após a eliminação de Hadson, os dois conversaram pela madrugada desta quarta-feira, 12, sobre seus sentimentos um pelo outro.

>> Com 79,71% dos votos, Hadson é o 3º eliminado do BBB20

Na companhia de Gizelly e Pyong, a médica comentou sobre seus relacionamentos passados e a diferença de idade entre ela e o ator, que rebateu: "E se fosse lá fora?", no que Marcela respondeu que fugiria de um relacionamento com o brother.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A advogada e o youtuber saem da sala e deixam o casal a sós. Daniel então questionou a ginecologista sobre os sentimentos e afirmou que não é uma coisa que os dois precisavam levar a sério. Apesar do comentário, Daniel deixou claro que está sentindo algo pela sister e a pressionou por uma resposta. "O que você sente? Não é algo que a gente precisa levar a sério. Podemos só sentir. É tão bom ficar do seu lado e fazer carinho, mas quero saber o que você sente", opinou Daniel.

>> Qual participante do BBB20 é você? Faça o teste e descubra

Marcela então comentou que a sua liberdade pode vir a atrapalhar um futuro relacionamento entre os dois e que não esperava sentir atração por algum brother. "Estou confusa. Mas tenho uma pessoa que gosta de mim lá fora e eu também gosto dela".

INTERNAUTAS FICAM DIVIDIDOS ENTRE INVESTIDAS DO BROTHER

Não é a primeira vez que esse tipo de conversa quente acontece entre os participantes, o que deixou os internautas que acompanham o reality muito agitados com a conversa, que chegou a ficar como um dos assuntos mais comentados desta manhã no Twitter.

>> Após apagar fotos com Bianca Andrade, Diogo Melim é um dos assuntos mais comentados do dia

Dentre os relatos, comentários sobre o jogo do brother e em defesa da liberdade da sister. "Ele força um choro e um amor que não existem e isso prende ela", comentou uma seguidora. "Se a Marcela quiser ficar com o Daniel ela pode porque ela é livre", comentou outra na rede social.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar