Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com 79,71% dos votos, Hadson é o 3º eliminado do BBB20

Felipe Prior recebeu 20,29% dos votos e segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Ex-jogador de futebol de 38 anos e natural de Belém do Pará, Hadson deixou o Big Brother Brasil 20 (BBB20) nesta terça-feira, 11. Ele foi eliminado com 79,71% dos votos em um paredão duplo com seu amigo dentro da casa, o arquiteto e empresário de 27 anos, Felipe Prior, que recebeu 20,29% dos votos.

Hadson já jogou pelo Flamengo e chegou a morar em sete países diferentes ao redor do mundo. Na casa do BBB20, a estadia de Hadson foi marcada por polêmica devido a seus comportamentos considerados machistas e misóginos.

O paredão que levou ele à eliminação foi formado após Gabi, líder pela primeira vez, o ter indicado diretamente para a eliminação, no domingo, 9. Antes disso, na sexta-feira, 6, a cantora conquistou a liderança durante a madrugada, em prova que durou pouco mais de 4 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda indicação ocorreu por meio da votação da casa, que escolheu Felipe, com nove votos, e Victor Hugo, com cinco. Durante a prova do "Bate e Volta", Victor estourou o balão que lhe tirava do paredão e assim foi formado a disputa entre Hadson e Felipe.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar