Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB20: esposa de Pyong apaga publicações de apoio ao youtuber

Sammy não é a primeira companheira de alguém da casa a deletar fotos no Instagram
12:25 | Fev. 11, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após acusações de assédio por parte de seu esposo, Pyong Lee, Sammy Lee apagou fotos que havia publicado ao lado de Pyong neste ano. Além disso, removeu publicações que havia feito que exaltava a participação do youtuber no reality.

Grávida há nove meses do primeiro filho do casal, Jake, Sammy tem recebido apoio de seus seguidores nas redes sociais desde a madrugada do último domingo, 9. Em stories publicados no seu Instagram, a influencer tentou evitar comentários sobre os acontecimentos de assédio e tentativa do brother de beijar Marcela, uma das sisters, no que disse não querer que "energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante".

>> BBB20: esposa de Pyong Lee se posiciona e evita polêmica após acusações de assédio

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última publicação do casal no perfil de Sammy é do dia 24 de dezembro, no qual desejou boas festas aos fãs. Um dos únicos registros relacionados ao BBB que ela manteve foi um vídeo de 4 de fevereiro, no qual aparece dançando em comemoração à eliminação de Petrix Barbosa.

>> Enquete Paredão BBB20: Felipe ou Hadson? Vote em quem deve ser eliminado

NAMORADO DE SISTER TAMBÉM JÁ DELETOU FOTOS NO INSTAGRAM

Sammy não é a primeira companheira de alguém da casa a deletar fotos no Instagram. Diogo Melim, então namorado da sister Bianca Andrade, deletou suas fotos com a influencer na manhã da última segunda-feira, 10, após declarações de investidas de Bia a outro brother da casa, Guilherme. Ele também seguiu na rede social a sister Gabi Martins, que beijou Guilherme no reality.

>> BBB20: após festa e atitudes de Bianca Andrade, Diogo Melim limita comentários no Instagram

Antes de deletar as fotos, o artista havia limitado os comentários no seu perfil do Instagram após a festa no sábado, 9.  Entre críticas e defesas à participante, Diogo Melim decidiu restringir a interação do público para evitar mais comentários sobre o seu relacionamento com Boca Rosa.

>> Após apagar fotos com Bianca Andrade, Diogo Melim é um dos assuntos mais comentados do dia

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar