PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Bianca Andrade pode deixar o programa; entenda o que aconteceu

Bianca se envolveu em diversas polêmicas desde que entrou no programa, e teve uma queda brusca no número de seguidores no Instagram, chegando a perder 300 mil deles

16:10 | 10/02/2020
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Rede Globo)

A digital influencer Bianca Andrade entrou no confessionário nesta segunda-feira, 10, e arrumou as malas após conversar com a produção. O ato foi o suficiente para levantar suspeitas por parte do público sobre se a digital influencer teria pedido para deixar o jogo.

Bianca chegou a tomar banho e se maquiar após o acontecido. Pouco depois dançou ao lado de Flayslane, Gabi e Mari na cozinha da Xepa, e não comentou nada sobre o que foi dito dentro do confessionário. Os internautas aguardam um esclarecimento sobre o que foi conversado.

POLÊMICAS

Bianca se envolveu em diversas polêmicas desde que entrou no programa, e teve uma queda brusca no número de seguidores no Instagram, chegando a perder 300 mil deles. O motivo foi ter rachado a união das mulheres da casa, mesmo após descobrir um plano de Hadson, Felipe e Lucas para fazer ela e Mari traírem seus namorados.

Antes disso a empresária se envolveu em uma briga com a blogueira Rafa Kalimann, na primeira festa do reality show. Na ocasião, elas discutiram sobre um acontecimento fora da casa: um evento no qual uma teria ignorado a outra. Bianca chegou a dizer pela primeira que queria sair do jogo, mas não concretizou o pedido.

Na polêmica mais recente, Bianca está sendo acusada por internautas de trair a amiga Gabi Martins. Na festa de sábado, 8, ela perguntou a Guilherme, que já beijou Gabi, se ele ficaria com ela, e chegou a pedir que o rapaz se afastasse, caso contrário, teria que beijá-lo.