Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 20: Petrix, do time Camarote, é o primeiro líder do programa

Petrix foi um dos poucos que conseguiu carregar duas bexigas por vez e não coletou nenhuma bexiga verde
23:48 | Jan. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-ginásta olímpico Petrix é o primeiro líder do Big Brother Brasil 20. Na prova realizada nesta quinta-feira, 23, os brothers tinham que correr em um campo e carregar bexigas com água. O diferencial era que cada balão tinha uma cor e representava uma ação.

Quem pegasse uma de cor verde, era automaticamente eliminado. As vermelhas valiam um ponto cada e, a partir daí, as demais cores eram para desempate. Petrix foi um dos poucos que conseguiu carregar duas bexigas por vez e não coletou nenhuma verde.

Como líder, o participante vai poder desfrutar de um quarto cheio de regalias, da imunidade e do poder de indicar alguém ao paredão. Além disso, pôde selecionar seus brother VIPs para aproveitar do quarto do Líder e da festa de despedida de seu reinado. Ele escolheu Manu, Lucas, Chumbo, Babu, Bianca, Mari, Guilherme, Rafa e Felipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O brother comemorou, entretanto, de uma forma inusitada. Confira o vídeo em que ele comemora dando um mortal:


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar