Em meio a boatos de separação, Davi afirma que continua casado

Davi e Mani estão juntos há um ano e seis meses. Boatos de que o relacionamento do baiano teria acabado aumentaram após fala do ex-BBB no Mais Você

Após rumores que apontavam o fim do relacionamento com Mani Reggo, o campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, afirmou que continua casado com a companheira. 

Davi desmentiu os boatos de separação neste sábado, 20, durante participação no programa É De Casa. A apresentadora Rita Batista questionou se o ex-BBB continua casado e o baiano reafirmou que segue em um relacionamento, destacando que estão querendo “queimar o filme” dele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Continuo. Parem de ficar falando que eu não continuo com a minha nega [...] Estão querendo que eu fique solteiro. Estão querendo queimar o meu filme”, disse.

Nessa quarta-feira, 17, em entrevista ao programa Mais Você, o ex-BBB afirmou que ele e a companheira estão namorando e se conhecendo. A fala chamou a atenção, pois, durante o reality show, Davi se referia a Mani como “esposa”.

A declaração do baiano repercutiu nas redes sociais. As reações intensificaram após o jornalista Luiz Bacci afirmar que Davi teria terminado o relacionamento e contratado uma assessoria jurídica para dividir o prêmio com Mani.

Após os rumores ganharem força, Davi fez uma live nas redes sociais na noite dessa sexta-feira, 19, para criticar as páginas de fofoca.

“Ficam falando mal de mim 24 horas, vai procurar o que fazer [...] Eu sou o primeiro homem preto a ganhar o Big Brother. Essas páginas de fofoca ficam esperando eu escorregar na primeira casca de banana para me julgar”, reclamou durante a transmissão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

davi bbb 24 davi separação mani rego bbb 24 davi se separou

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar