BBB 21: Juliette inicia entrevista no Mais Você homenageando Paulo Gustavo

A campeã, antes de ser entrevistada sobre sua vitória, prestou homenagem ao humorista

A campeã do "Big Brother Brasil" 21, Juliette Freire, começou a manhã desta quarta-feira, 5, sendo a convidada de Ana Maria Braga, no Mais Você. O programa, entretanto, começou abordando o falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, algumas horas antes da final do reality show na noite de ontem. Os internautas dividiram as redes comemorando apenas em parte a vitória da paraibana com mais de 90% dos votos. 

Após uma breve homenagem ao ator, Ana Maria falou sobre a perda e ficou visivelmente emocionada, pedindo um intervalo. Na volta do break, a campeã, antes de ser entrevistada sobre sua vitória, prestou homenagem ao humorista. Ela ressaltou que também já perdeu pessoas que amava, se referindo a irmã Juliene, que faleceu ainda jovem, aos 17 anos, vítima de um AVC. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Juliette Freire é a grande campeã do "BBB21"; Camilla fica em 2º lugar

A ex-BBB recitou uma frase do escritor Guimarães Rosa. "As pessoas que amamos elas não morrem, elas ficam encantadas. Ele sempre foi encantado, sempre foi e vai seguir assim", comentou Juliette. Segundo a campeã, a frase a confortava nesse momentos difíceis. 

A advogada paraibana Juliette Freire conquistou a afeição de boa parte da audiência e se tornou um fenômeno. Nesta terça-feira, 4, se consagrou como vencedora do “Big Brother Brasil 21”, com 90,15% dos votos do público.

LEIA MAIS| Artistas homenageiam Paulo Gustavo nas redes sociais; confira repercussão

Na mesma noite, o ator Paulo Gustavo morreu aos 42 anos vítima de Covid-19. Ele estava internado há 52 dias e teve uma piora no quadro de saúde por conta de uma embolia. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette campeã bbb21 ana maria braga entrevista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar