BBB 21: Gil é disputado para desfilar em escolas de samba

As "cachorradas" do ex-BBB conquistaram o público fora da casa. Na edição do reality que consagrou Juliette Freire como vencedora, Gil ficou em 4º lugar.

O impacto do participante Gilberto, do BBB 21, não parou após o fim do reality. O economista está cotado para ser uma das principais atrações de duas escolas cariocas de samba: as escolas Salgueiro e Mangueira prometem disputar o pernambucano para futuros desfiles de Carnaval, cancelados em 2021 devido à pandemia da Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Twitter, a Acadêmicos do Salgueiro reforçou o convite. "Nossa rainha Viviane Araújo já disse que vai convidar o Gil Nogueira para se jogar no samba. Vamos vigorar!", comentou o perfil. O carnavalesco da Mangueira, Leandro Vieira, não perdeu tempo e também demonstrou interesse na participação de Gil em um futuro desfile. "Vai ter fila! Tô nessa empreitada também. Acho o Gil Nogueira um pedaço do povo brasileiro que é a cara da Mangueira. Tô sonhando com a sua #cachorrada e seu #TchakiTchaki lá nos nossos ensaios! Vai que...", respondeu.

Gilberto Nogueira ficou em 4º lugar no BBB 21, vencido pela advogada Juliette Freire com 90,15% dos votos do público. A trajetória do economista pelo reality global foi marcada pelo protagonismo em brigas, representatividade e por viver o programa com emoção. Ele levou mais de R$200 mil em prêmios durante o programa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

carnaval escola de samba big brother brasil acadêmicos do salgueiro final do bbb 21 gilberto bbb 21 gilberto nogueira bbb 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar