PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Amiga de Sarah comenta polêmicas no BBB21: ‘Ficará triste e decepcionada’

Recentemente, a amiga de Sarah deixou a equipe que está cuidando das redes sociais da consultora de marketing. Ellen alegou divergência de posicionamento e gestão de imagem

22:39 | 23/03/2021
Sarah Andrade ao lado da amiga Ellen Peters, com quem morou em Los Angeles (Foto: Reprodução/Instagram)
Sarah Andrade ao lado da amiga Ellen Peters, com quem morou em Los Angeles (Foto: Reprodução/Instagram)

Após protagonizar polêmicos devido a falas sobre a pandemia de Covid-19, Sarah do “BBB21” teve sua trajetória comentada por Ellen Peters, amiga com quem morou em Los Angeles. Um seguidor a questionou acerca das atitudes de Sarah no reality e Ellen respondeu: “Pelo que conheço dela, vai ficar em choque ao saber da repercussão. Ficará triste e decepcionada com ela mesma ao saber que brincou com assuntos e situações sérias. Acho que ela não se deu conta sobre isso”.

Recentemente, a amiga de Sarah deixou a equipe que está cuidando das redes sociais da consultora de marketing. Ellen alegou divergência de posicionamento e gestão de imagem. Ela afirmou acreditar que Sarah se surpreenderá “positivamente ao saber que tem muitos fãs”: “Acho que a exposição que ela está tendo no BBB não permitirá que ela tenha a mesma vida de antes”.

Polêmicas

Anteriormente, Sarah afirmou para Arthur que recebeu a confirmação de sua entrada no “BBB21” quando estava em uma festa de Ano Novo. No começo desta semana, Sarah se referiu às vítimas da doença de forma irresponsável. A participante fez uma piada no Quarto Cordel com Gilberto e João. Ao achar uma máscara em sua mala, a brasiliense comentou. "Vou entrar assim hoje no ao vivo", falou, colocando a máscara sob o rosto. "Só pensando nas vítimas do Covid-19".

Na tarde desta terça-feira, 23, em conversa com Caio, Rodolfo e Arthur, Sarah contou sobre a festa de Ano Novo que compareceu e destacou: “Frescura da porr*”, em relação aos protocolos de segurança de combate à Covid-19. Na área externa da casa, Sarah comentou: “Eu fui pra Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando pra ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”.