Gloria Groove e Léo Santana são os donos da festa deste sábado no BBB21

Festa antecede a tensão que tomará conta da Casa neste domingo, 21, quando o próximo paredão será formado

O pop e a swingueira tomarão conta do Big Brother Brasil. Gloria Groove e Léo Santana serão os responsáveis por animar os participantes da Casa na festa deste sábado, 20. Os artistas prometem muita diversão.

“Música, diversão, irreverência e muito alto astral. Levar alegria para o povo é o que a gente faz e quer fazer ainda mais para eles, que estão confinados”, garantiu Léo Santana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Gloria Groove disse ser “muito doido” ter de volta a sensação de estar no palco. “Estarei matando a saudade dos palcos com os brothers e o Brasil inteiro assistindo. Dessa vez, mantive o show bem pop e enérgico para segurar a vibe deles lá em cima até o final”, afirmou.

Gloria Groove se apresenta no BBB21 neste sábado, 20
Gloria Groove se apresenta no BBB21 neste sábado, 20 (Foto: Instagram / Reprodução)

Esta noite será o último momento antes da tensão que será o clima na casa neste domingo, 21, quando será realizada a formação do paredão.

Primeiros a desistir da prova do líder na quinta-feira, 18, Carla e Fiuk já estão na berlinda. O participante mais votado da casa e o indicado do líder completam o paredão.

Com exceção deste último, os participantes terão a chance de participar da prova Bate e Volta e se livrar do voto popular que decidirá a próxima eliminação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 bbb reality show rede globo paredão léo santana glovia groove

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar