Enquete BBB 21: quem deve ganhar prova do líder da semana no reality?

A prova do líder do BBB 21 acontece todas as quintas-feiras, a partir das 22h45min, durante o programa ao vivo na TV Globo e no streaming Globoplay. Vote na enquete O POVO e escolha seu participante favorito

Após a vitória de João Luiz para a liderança do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), uma nova prova do líder será realizada nesta quinta-feira, 4 de março (04/03). O professor, que até então continua no comando da casa, deverá vetar uma pessoa da prova. Projota deve ser o indicado do brother. O escolhido ou escolhida poderá participar da próxima prova do anjo, de acordo com regras definidas pelo programa.

A prova do líder do BBB 21 acontece todas as quintas-feiras, a partir das 22h45min, durante o programa ao vivo na TV Globo e no streaming Globoplay.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vote: quem você quer que ganhe a Prova do Líder do BBB 21?

BBB21: quem deve ganhar a prova do líder esta semana?
Arthur
Caio
Camilla de Lucas
Carla Diaz
Fiuk
Gilberto
Joao Luiz
Juliette
Pocah
Projota
Rodolffo
Sarah
Thais
Viih Tube
 
Created with Survey Maker


Prova do líder que deu a vitória de João Luiz

A disputa consistiu em um jogo de arremesso e pontuação. Camilla e João tiveram o melhor desempenho e se enfrentaram em uma rodada final, na qual João se consagrou como líder da semana. Em seguida, o professor escolheu Thaís, Camilla, Carla, Viih Tube, Sarah e Lumena para o grupo Vip, enquanto o restante da casa integra a Xepa, com acesso limitado a alimentação.

MAIS SOBRE O BBB21

>> Queridômetro BBB 21 de hoje, quarta, 3 de março (03/03); veja os emojis pós-eliminação de Lumena

>> Boninho anuncia paredão falso no BBB 21 para esta semana

>> Com 61,31% dos votos, Lumena é a quinta eliminada do BBB21

>> BBB21: professor João Luiz chega a 1 milhão de seguidores no Instagram

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

líder bbb bbb 21 big brother brasil enquete bbb bbb prova do líder bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar