Boninho anuncia paredão falso no BBB 21 para esta semana

O falso eliminado segue para uma área isolada, de onde acompanha tudo que acontece na casa

Boninho confirmou na madrugada desta quarta-feira, 3, em sua rede social, que o próximo paredão do BBB 21 será falso. A proposta do paredão falso no jogo é simular a eliminação de um dos participantes.

No histórico do programa, o participante "eliminado" aparentemente deixava o programa para os outros brothers e sisters. No entanto, o falso eliminado seguia para uma área isolada onde acompanhava tudo que acontecia na casa. O intuito é fazer com que o falso eliminando volte depois e surpreenda a todos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anteriormente, Boninho já havia confirmado que o BBB 21 teria paredão falso e ocorreria na sexta semana do reality. Nesta madrugada, em interação com um seguidor em seu Instagram, o diretor de TV confirmou a informação. O paredão será "nessa semana".

Boninho confirma paredão falso ao seguidor em interação na rede social
Boninho confirma paredão falso ao seguidor em interação na rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)

LEIA MAIS | BBB21: professor João Luiz chega a 1 milhão de seguidores no Instagram

Com 61,31% dos votos, Lumena é a quinta eliminada do BBB21


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 paredão falso Boninho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar