BBB21: Prova do anjo e festa com Thiaguinho marcam sexta-feira

Por ter vencido a prova do anjo, Caio está imune do próximo paredão, que será oficializado no domingo, 28.

O pagodeiro Thiaguinho se apresenta durante festa no “BBB21” nesta sexta-feira, 26. Patrocinada pela empresa Lojas Americanas, a celebração conta com a participação indireta dos espectadores do programa. Em votações no site do Gshow, o público pode decidir quais “mimos” serão entregues para os brothers ao longo da festa.

Na noite de ontem, os confinados conversaram sobre a situação atual do jogo. Preocupado com sua posição após a saída de Nego Di e Karol Conká, Projota dialogou com Sarah, Juliette e Viih Tube. Para as duas primeiras, o rapper pediu para encerrarem a rivalidade entre ele e o grupo G3. Já Gilberto contou para João que quase chorou quando ele não o escolheu para integrar o grupo Vip.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hoje, participantes sorteados disputaram na prova do anjo, a qual Caio venceu pela terceira vez seguida, e indicou Pocah e Projota como monstros. O rapper se fantasiou de brócolis, enquanto a cantora de frango assado. Projota reclamou que a roupa estava apertada e a produção do reality atendeu seu pedido. Nas redes sociais, Sarah foi acusada de transfobia por internautas ao associar travestis a sexo.

Por ter vencido a prova do anjo, Caio está imune do próximo paredão, que será oficializado no domingo, 28. A berlinda será inicialmente formada por cinco confinados: um indicado pelo líder, outro pela casa e mais três apontados por quem atender o Big Fone, que tocará ao vivo no sábado, 27. Por fim, duas pessoas serão salvas pela prova Bate e Volta e pelo indicado do líder.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil reality show prova do anjo bbb anjo monstro bbb21 projota pocah monstros bbb21 bbb21 sexta-feira 26 fevereiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar