BBB21: Lucas Penteado afirma torcida por Juliette e fala sobre sua saída e o beijo com Gil

O ex-BBB falou sobre a saída, os participantes que ainda continuam e sobre o beijo com Gil

Nesta terça-feira, 9, Lucas Penteado esteve no Encontro com Fátima Bernardes e concedeu sua primeira entrevista, após desistir da sua participação no Big Brother Brasil. Além do ator, o ex-bbb Kaysar Dadour também participou do programa. Lucas comentou sobre as últimas polêmicas do reality e o motivo da desistência. “Eu saí porque o jogo que estava sendo praticado era um jogo sujo, a forma em que ele estava sendo levado não cabia com o meu caráter”, desabafou.


O ator explicou que estava preocupado com sua mãe, que não queria vê-la triste por causa do que estavam fazendo com ele na casa. “Até que ponto vale a pena para a minha sanidade mental ou para a minha paz de espírito tentar ganhar um milhão e meio?”, refletiu. Lucas ainda declarou torcida para Juliette, mas disse que também ficará feliz se Sarah ou Gilberto forem os vencedores. “São pessoas que foram puras do começo ao fim”, garantiu.

Leia Mais - BBB21: Karol, Nego Di e Projota são expostos como vilões no jogo da discórdia

Lucas se mostrou decepcionado com Nego Di, classificando o brother como oportunista e manipulador. O ator ainda revelou que se sentiu julgado por Lumena e recusou comentar sobre Projota e Karol Conká. "Eu gostaria muito que eles [Karol e Projota] saíssem, assistissem e vissem o programa e a reação da população", pontuou.

Leia Mais - BBB21: discurso de Lumena em jogo da discórdia desagrada famosos

Quando questionado por Fátima, Lucas afirmou que o beijo em Gilberto foi um ato de amor e que foi tomado por um sentimento de liberdade no momento. O ex-brother classificou o julgamento dos participantes sobre o beijo como uma violência. “Sejam quem vocês são. Vamos enfrentar esse mundão da maneira certa. Só o amor que combate o ódio”, encorajou.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB BBB 21 KAROL CONKÁ LUCAS PENTEADO LUCAS BBB ENCONTRO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar