Lucas Penteado participa de live com Lúcio Mauro Filho e diz que está bem

Em live feita no Instagram de Lúcio Mauro Filho na noite do último domingo, e contou como foi sua recepção pós confinamento

Poucas horas depois de pedir para sair do Big Brother Brasil, na manhã desse domingo, 7, Lucas Penteado participou de uma live no Instagram do ator Lúcio Mauro Filho. O ex-participante acalmou os fãs e contou como foi a recepção pós-reality. O ator pediu para sair do programa depois de uma série de discussões dentro da casa.

O momento que precedeu a saída do brother da casa contou com uma série de brigas, que culminaram na noite do último sábado, 6, quando, após beijar Gilberto, o participante teve sua sexualidade questionada. O ator tranquilizou os fãs: "Eu estou bem, estou muito bem. Não tem como ficar melhor do que do lado da minha mãe, e falar com um amigo. Não existe lugar melhor que ao lado da nossa família".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando questionado se esperava ser bem recebido pelo público, Penteado disse: "Eu achei que tava todo mundo com raiva de mim". Após a saída do rapper, os fãs realizaram uma vaquinha online para proporcionar ao ex-participante o valor de R$1,5 milhão, correspondente ao prêmio final do reality.

Ex-colegas de trabalho, Lúcio e Lucas Penteado contracenaram juntos em Malhação. Na live, Lúcio também declarou que estava torcendo pelo amigo. "Tá todo mundo querendo mentir, tá todo mundo querendo ser o que não é. Koka [Lucas Koka Penteado] foi do jeito que foi. Minha família não desgrudou um minuto de Koka”, disse Lúcio, fazendo referência aos companheiros de confinamento do brother.

Leia Mais|BBB21: Tiago Leifert se emociona ao anunciar saída de Lucas Penteado

Leia Mais | Enquete BBB21: Arcrebiano, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no paredão?

Leia Mais| BBB 21: Thais atende ao Big Fone e troca de lugar com Juliette

Leia Mais| BBB21: Após desistência de Lucas, produção tenta convencer Projota a não sair do reality


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb 2021 gshow bbb bbb 21 gshow paredao bbb 21 enquete bbb 21 paredao bbb uol bbb votação bbb 2021 paredão bbb 21 gshow bbb 2021 votar enquete bbb gshow bbb 2021 votacao bbb 21 bbb votação uol bbb 21 votar bbb 21 bbb 21 participantes bbb paredão paredão bbb enquete uol globo bbb votacao bbb votação bbb Lucas penteado Tiago Leifert

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar