Jornalista anuncia erroneamente que Neymar doou R$ 1,5 milhão para Lucas Penteado

As assessorias de Neymar e Lucas negam a informação. Após o anúncio feito pela emissora, internautas celebraram a suposta atitude de Neymar

O jornalista Felipeh Campos anunciou nesta segunda-feira, 8, durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que Neymar teria doado R$ 1,5 milhão para Lucas Penteado, que deixou o “BBB21” na manhã deste domingo, 7. Felipeh também confirmou que o jogador teria disponibilizado sua equipe de advogados para Lucas, caso o ator decidisse processar Karol Conká.

LEIA MAIS
» Após saída do BBB21, Lucas Penteado vai processar Karol Conká cível e criminalmente
» Lucas Penteado participa de live com Lúcio Mauro Filho e diz que está bem

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, o portal UOL entrou em contato com as assessorias de Neymar, que negou a informação, e de Lucas, que emitiu um comunicado negando que ele tenha recebido qualquer doação. Após o anúncio feito pela emissora, internautas celebraram a suposta atitude de Neymar, incluindo o rapper Marcelo D2.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

neymar doa milhão lucas lucas penteado neymar bbb bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar