}else{ }
Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

BBB21: cearense Kerline Cardoso é anunciada como participante do reality show

A cearense foi anunciada junto com o humorista e ator Lucas Penteado
19:04 | Jan. 19, 2021
Autor - Redação O POVO
Foto do autor
- Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A modelo e influenciadora digital de Fortaleza Kerline Cardoso, 28 anos, foi anunciada nesta terça-feira, 19, como uma das participantes do Big Brother Brasil (BBB21), no grupo "Pipoca".  “Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas”, diz a descrição da loira. 

Lista de participantes está sendo anunciada aos poucos, de dois em dois, nos intervalos da programação da TV Globo. A cearense foi anunciada junto com o humorista e ator Lucas Penteado. "“Vale tudo por R$ 1,5 milhão? Depois de 2020, acho que vale”, diz Kerline, em descrição no site do BBB no Gshow.

A influenciadora começou a ganhar vida com seu Instagram durante a pandemia, após ter sofrido um golpe de uma empresa atuante no ramo digital. “Tive que me virar. Minha vida mudou completamente em um ano. Meu padrasto e minha mãe perderam o emprego, vendi meu carro, mas estou indo bem com 56 mil seguidores. Em Fortaleza, consigo tirar leite de pedra com o que tenho”, comenta ela, que já passa dos 88 mil seguidores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Com 10 mil candidatos por vaga, BBB 22 é mais disputado que medicina na USP

REALITY SHOW
2021-07-21 18:12:00
Autor Melissa Carvalho
Foto do autor
Melissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sonho de entrar no Big Brother Brasil está cada dia mais disputado para os anônimos. O “Big Boss” do programa, o diretor Boninho, revelou que pouco mais de 100 mil pessoas conseguiram se inscreveram para a 22ª edição do reality show da TV Globo. 

Caso a próxima edição permaneça com uma cota de apenas 10 anônimos, será uma disputa de cerca de 10 mil pessoas por vaga. Os números ultrapassam a concorrência por uma vaga no curso mais concorrido da Universidade de São Paulo (USP), considerada a melhor do país e segunda melhor da América Latina.

LEIA MAIS | Andressa Urach pede ajuda para entrar no BBB: "Recuperar o que a Universal me levou"

De acordo com o ranking de concorrência divulgado neste ano pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pelo exame de admissão da USP, o curso de medicina do campus de São Paulo conta com uma disputa de 154,6 candidatos por vaga. Já no campus de Ribeirão Preto, a concorrência é de 129,1 para 1. 

Assim, a concorrência por uma vaga no BBB 22 é 64,7 vezes maior que a concorrência por uma vaga na graduação de medicina do campus de São Paulo da universidade paulista, que realiza o segundo maior vestibular do Brasil em número de inscritos, atrás apenas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

LEIA MAIS | Paula Amorim é a campeã do reality show "No Limite" e ganha R$ 500 mil 

Boninho também divulgou em suas redes sociais que no quarta-feira, 14, último dia de inscrição, houve um pico de 400 mil pessoas tentando finalizar o cadastro ao mesmo tempo. O Big Boss disse que ainda pode haver uma nova chance para quem não conseguiu concluir a inscrição.

“A gente está dando uma olhada pra ver se temos capacidade de olhar mais algumas pessoas. Aí, gente vai abrir mais uma chance pra aumentar esse número, mas isso vai depender do fôlego da nossa produção”, confessou. Assista:

 

 
 
 
Voir cette publication sur Instagram
 
 
 

Une publication partagée par Boninho (@jbboninho)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags