PUBLICIDADE
Divirta-se

Enquete Super Paredão BBB19 segue apontando Rízia como 1ª eliminada; Rodrigo deve ficar na casa

Rízia e mais 13 participantes disputam permanência no BBB19 em um super paredão, formado na última quinta-feira, 17 de janeiro (17/01)

19:59 | 22/01/2019
NULL
NULL
 
Parcial da enquete do BBB19 desta terça-feira, 22 de janeiro (22/01), segue apontando Rízia como a primeira sister eliminada do Big Brother Brasil neste super paredão, com apenas 4,05% da preferência do público. Rodrigo, com 13,98%, é o mais votado e deve permanecer na casa. 14 participantes disputam a permanência na casa em um paredão formado na última quinta, 17 de janeiro. O resultado oficial será divulgado na noite desta terça, ao vivo, na TV Globo.
 
 
Vale ressaltar que a enquete não tem qualquer influência no resultado final.
 
 
[FOTO1] 
[SAIBAMAIS]
Imunidade no BBB19
 
Danrley, Gustavo e Paula receberam imunidade após vencer provas de resistência, portanto não participarão da berlinda. Os dois brothers conseguiram se livrar do paredão logo no primeiro dia do reality, ao terem sido os primeiros participantes a entrar na casa. Já Paula conquistou a imunidade após vencer Carolina em atividade que durou mais de 18 horas.
 
Quarto dos Sete Desafios do BBB19
 
Votação surpresa realizada neste domingo, 20, colocou Hana, Hariany e Paula no quarto dos Sete Desafios. Lá, o trio terá de cumprir diversas provas que influenciarão, diretamente, na prova do líder, que será realizada na semana seguinte. Caso consigam sobreviver a todos os minijogos, que tiveram início nesta segunda-feira, 21, elas poderão vetar três pessoas para prova. Agora, se falharem, estarão vetadas da competição.
 
 
Redação O POVO Online 
TAGS