Participamos do

BBB19: Vinícius é o primeiro eliminado do reality

O mineiro recebeu apenas 3,73% dos votos pela sua permanência do BBB19
22:55 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta terça-feira, 22 de janeiro (22/01), o mineiro Vinícius, de 40 anos, foi eliminado no primeiro paredão do BBB19. Ele e mais 13 participantes disputavam a permanência no reality desde a última quinta-feira, 17, quando Paula fechou o trio da imunidade, composto também por Danrley e Gustavo.

[FOTO1]

As enquetes do SuperParedão apontavam a eliminação de Rízia e Hariany. Agora, a casa é composta por: Alan, Carolina, Danrley, Diego, Elana, Gabriela, Gustavo, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Paula, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinícius.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]

No último domingo, 20, Paula, Hana e Hariany foram as mais votadas pela casa na pergunta "Quem você gostaria de ver fora do BBB19?". Apesar da votação, elas não foram eliminadas do reality, mas tiveram que participar do Quarto dos Sete Desafios. Por isso, não estiveram presentes na sala no momento da saída de Rízia.

No compartimento, as sisters tinham que vencer uma série de desafios para que pudessem vetar três pessoas da prova do líder, que será na quinta-feira, 24.

 

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente