Participamos do

BBB19 Paredão: Prova por imunidade alcança 10 horas de duração e ainda tem 4 participantes

Participantes do grupo vermelho são os últimos a deixar a prova e disputam a imunidade entre si
08:47 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 2019 alcançou 10 horas e conta com quatro participantes na disputa: Paula, Alan, Tereza e Carolina. A disputa vale uma imunidade e deixará mais um brother fora da disputa do ‘superparedão’, de 14 pessoas. O terceiro imune, vencedor da prova desta quinta-feira, 17, continua na casa por mais uma semana, junto a Danrley e Gustavo, que ganharam imunidade em uma prova nessa terça-feira, 15.
 
 
Entenda a prova 

Inicialmente reunidos em três grupos de cinco (marrom, vermelho e azul), os participantes foram distribuídos em três carros. Ao ver um sinal visual no telão instalado na área de prova, os concorrentes deveriam pegar um dos cubos disponíveis, diferenciados por cores, e se deslocar para o carro indicado. A eliminação de um participante do grupo acarreta também na saída da prova dos outros quatro. Quando restar apenas uma equipe, os participantes jogam de forma independente.
 
[SAIBAMAIS]
 
Ao longo da disputa, o grupo marrom resolveu deixar a prova em comum acordo e o grupo azul foi eliminado após a participante Elana se confundir e pegar um cubo de cor errada. Na segunda fase da competição, Vinícius fez a mesma confusão e acabou fora da prova.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente