Participamos do

BBB19: pai de Carolina descobriu que filha estaria no reality pela TV: "Sumiu há dois dias"

Ele revelou ter ficado surpreso ao ver a filha na TV durante as videochamadas para os participantes do reality
21:20 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Nem mesmo o pai de Carolina Peixinho sabia que a filha estaria na 19ª edição do Big Brother Brasil (BBB19). Beto Sodré, que trabalha como cantor e produtor artístico, revelou ter tomado um susto ao ver a filha na TV durante as videochamadas para os participantes do reality. As informações são do portal UOL. 
 
 
"Coincidentemente, assisti ao último 'Altas Horas', que teve vencedores do 'BBB', e me lembrei dela, mas não imaginava que ela poderia estar a caminho. Há dois dias perdi contato. Nós conversamos todos os dias, mas ela parou de responder e eu pensei que ela tivesse viajado de férias. Já estava preocupado mas aí veio a bomba", disse.
[SAIBAMAIS]
O produtor ainda revelou que nunca teve o costume de acompanhar o reality, mas agora, com a presença da filha, assistirá na íntegra. "Carol tem uma mente muito aberta e eu acredito que ela vá se dar bem. Ela é hipertranquila, hiperamorosa, meditadora e tem uma espiritualidade muito forte. Com certeza vai fazer muitas amizades lá", finalizou. 
 
O BBB19 está com data de estreia prevista para a próxima terça-feira, 15, logo após a novela das 21h, O Sétimo Guardião. 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente