PUBLICIDADE
Divirta-se

BBB19: Isabella e Hana relatam ter sofrido abuso sexual na infância

As sisters desabafaram sobre traumas do passado durante papo com outras colegas de confinamento

19:51 | 18/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] 
Isabella e Hanna fizeram um desabafo comovente nesta sexta-feira, 18. As duas, durante papo com outras sisters, revelaram ter sofrido abuso sexual na infância.
[SAIBAMAIS]
 
"Tem coisas que as pessoas acham que as crianças não vão contar, que não vão entender ou lembrar. Demorei muito tempo para entender o que estava acontecendo", disse Isabella. "Eu lembro dele sentado na minha cama e do rosto dele. Bem nítido. Tanto que ele foi preso uns anos depois", continuou a Miss Rio Grande do Norte.
 
Depois da loira, Hana também desabafou com as colegas de confinamento sobre abuso sofrido quando tinha 15 anos por um conhecido da escola. "Eu tava numa festa, peguei um menino. Fui no quarto com ele e rolou. Quando ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e eu fiquei muito assustada. Ele começou a querer fazer umas coisas e eu neguei. Então ele tirou pra fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurava, eu não queria, mas tava morrendo de medo", contou a sister.
 
"O outro amigo dele tava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Dois babacas que eu espero nunca mais ver na vida", finalizou.
 
 
Redação O POVO Online 
TAGS