PUBLICIDADE
BOMBA

BBB19: Hana já foi funcionária da Globo antes de entrar no reality

A youtuber trabalhou por dois anos como editora de imagem dos estúdios Globosat

22:11 | 28/01/2019
Hana nos estúdios da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Hana nos estúdios da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)(Foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

A intimidade de Hana com as câmeras, algo que chamou atenção do público logo nos primeiros dias do Big Brother Brasil 19 (BBB19), agora tem explicação: a sister já foi funcionária da Globo antes de participar do reality. Segundo informações do portal UOL, ela trabalhou como editora de imagem da Globosat por dois anos.

Vote na enquete: Gustavo, Paula ou Hariany, vote em quem você quer que seja eliminado

De acordo com a reportagem, Hana era muito querida pelos colegas de trabalho e sua saída repentina causou surpresa entre eles. Ela começou a carreira na emissora como estagiária e foi efetivada em 2017.

"Até hoje, ninguém sabia o motivo da saída dela. Foi do nada. Ela já devia estar com alguma coisa engatilhada com o BBB e resolveu pedir demissão. O povo ficou assustado com a entrada dela porque, até onde se sabe, funcionários da Globo não podem participar do reality", relatou uma ex-colega da sister.

Procurada pelo UOL, a Globo afirmou que já tinha conhecimento da situação, mas não chegou a falar a função e nem o período que a youtuber trabalhou na emissora. "Não há nenhum tipo de impedimento para a Hana estar no BBB19".

Redação O POVO Online