PUBLICIDADE
Divirta-se

BBB19: Hana, Hariany e Paula são as mais votadas e vão para o quarto dos Sete Desafios

Lá, as três sisters terão que cumprir diversas provas que influenciarão, diretamente, na prova do líder, que será realizada na semana seguinte

15:04 | 21/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] 
Na noite deste domingo, 20, votação surpresa realizada pela produção do Big Brother Brasil 19 terminou com Hana, Hariany e Paula sendo enviadas para o quarto dos Sete Desafios. Lá, as três sisters terão que cumprir diversas provas que influenciarão, diretamente, na prova do líder, que será realizada na semana seguinte. 
 
[SAIBAMAIS]  
Na votação, que aconteceu de forma anônima no confessionário, Hana e Hariany receberam quatro votos cada, enquanto Paula, obteve três. "Vocês vão votar em quem vocêe querem que saiam do jogo agora pra outra dinâmica. Nada a ver com a nossa eliminação na terça. Ninguém está imune e vocês só não podem escolher a si mesmos", explicou o apresentador do BBB19, Thiago Leifert, antes da dinâmica ser realizada.
 
O trio ficará isolado no segundo andar na casa, onde passarão por uma série de desafios. Caso consigam sobreviver a todos os minijogos, que tiveram início nesta segunda-feira, 21, elas poderão vetar três pessoas para prova do líder da próxima semana. Agora, se falharem, estarão vetadas da competição.
 
Confira como foi a votação:
 
Hana recebeu votos de Carolina, Diego, Gustavo e Vinícius
 
Hariany recebeu votos de Alan, Rodrigo, Rízia e Tereza
 
Paula recebeu votos de Gabriela, Maycon e Vanderson
 
Tereza recebeu votos de Hana e Hariany
 
Diego recebeu voto de Danrley
 
Isabella recebeu voto de Elana
 
Elana recebeu voto de Isabella
 
Vanderson recebeu voto de Paula
 
 
 
Redação O POVO Online 
TAGS