PUBLICIDADE
Divirta-se

BBB19: "Amarrava blusa na cabeça para fingir que meu cabelo era liso", desabafa Gabriela

Durante papo com Isabella, Hana e Alan, a paulista desabafou sobre preconceito que sofreu na juventude por ter cabelos crespos

20:40 | 23/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] 
Gabriela fez um desabafo na tarde desta quarta-feira, 23, sobre o preconceito que sofreu na juventude por ter cabelos crespos. Durante papo com Isabella, Hana e Alan, a paulista contou que chegava a amarrar blusas na cabeça "para sentir o cabelo liso". 
 [SAIBAMAIS] 
"A Paulinha falou esses dias de cabelo ruim, são frases que a gente costuma falar, mas não é assim. Na escola, você escuta que seu cabelo é ruim, cresce pra cima. Isso porque a pessoa não tem representatividade e é por isso que muitas meninas querem alisar o cabelo", disse Gabriela após Hana comentar o caso de uma pessoa próxima que não gostava do cabelo.
 
"Antigamento, eu amarrava blusa na cabeça para sentir meu cabelo liso. Mas eu nunca alisei, porque eu sentia que não era eu. Eu fazia trança pra sentir meu cabelo bater nas costas. Mas hoje, eu faço por outros motivos", continuou. "É difícil sair dessa bola porque não é normativo, é institucional", concluiu Hana.
 
 
Redação O POVO Online 
TAGS