PUBLICIDADE
Divirta-se

BBB: confira os casais que se conheceram no reality e estão juntos até hoje

O POVO Online fez uma lista com os casais que iniciaram um romance no Big Brother Brasil (BBB) e estão juntos até hoje

16:50 | 07/01/2019
NULL
NULL
A formação de casais no Big Brother Brasil (BBB) é sempre motivo de expectativa por parte do público do reality. Apesar de movimentarem uma legião de fãs, grande parte dos affairs de dentro da casa dura pouco após o fim do programa.
[SAIBAMAIS] 
Com isso, O POVO Online fez uma lista com os casais que iniciaram um romance no reality e estão juntos até hoje, confira:
 
Mariana e Daniel 
[FOTO2]
Considerado um dos casais mais antigos do BBB, os dois começaram a namorar por um curto período de tempo durante a sexta edição do reality até Daniel Saullo engatar um romance com outra colega de confinamento, Roberta Brasil. Após o fim do reality e, consequentemente, do affair com Roberta, Daniel e Mariana se reencontraram e reataram o romance. Hoje, eles são casados e pais de quatro filhos.
  
Adriana e Rodrigão
[FOTO3]
Affair entre os dois teve início durante a 11ª edição do reality. Na época, o romance não durou muito, assim como Mariana e Daniel, mas, pouco tempo após o fim do programa, eles reataram o namoro e estão juntos até hoje. Casados, Adriana e Rodrigão são pais de um casal de filhos e somam mais de seis milhões de seguidores no Instagram.
 
Kamila e Eliéser
[FOTO4]
Casados desde 2016, o casal, que se conheceu no BBB13, ficou conhecido pelo público pelas constantes idas e vindas até mesmo dentro do reality. Hoje em dia, a ex-Miss Mundo Brasil 2010 se dedica à carreira de influenciadora digital, enquanto o marido trabalha como DJ.
 
Andressa e Nasser
[FOTO5]
Mais um casal que se formou na décima sexta edição do BBB e também um dos mais polêmicos da temporada. Noiva de outro homem, Andressa acabou não resistindo a Nasser e os dois engataram um romance dentro da casa. Mesmo com as controvérsias, eles se tornaram um dos casais mais queridos da edição e retornaram para a televisão na segunda temporada do "Power Couple Brasil", transmitido pela Record. Atualmente, eles possuem um canal no YouTube, onde compartilham suas vidas com os seguidores.
 
Diego e Franciele 
[FOTO6] 
Considerado um dos relacionamentos mais conturbados do reality, os dois se conheceram durante a 14ª edição do Big Brother Brasil e, no ano seguinte, já oficializaram a união. Em 2018, eles também chegaram a participar da terceira temporada do "Power Couple Brasil" e chamaram atenção do público por conta das constantes brigas. Com pouco tempo no reality, o casal foi expulso após Diego ameaçar agredir o marido da vencedora do BBB16, Munik Nunes.
 
Paula e Breno
[FOTO7]
Formado na última edição do reality, o casal se viu em meio a um triângulo amoroso com Ana Clara, terceira colocada no BBB18. Depois de muitos conflitos, Breno não resistiu e acabou decidindo ficar com Paula. Hoje, os dois contam com uma legião de fãs nas redes sociais e já anunciaram planos para oficializar a união.
 
Gleici e Wagner
[FOTO1]
Mais um casal que se formou durante o BBB18, Gleici e Wagner demoraram um pouco para engatar o romance dentro da casa. Hoje, os dois moram juntos no Rio de Janeiro e, assim como Paula e Breno, já fazem planos a mais para o futuro.
 
Redação O POVO Online
TAGS