PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Se um gringo ganhar o BBB é o fim do mundo", critica Wagner sobre Kaysar

Wagner ficou incomodado por Kaysar tê-lo mandado para o paredão. Família Lima também corre o risco de sair da casa

10:47 | 02/04/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
[FOTO1]
Após ter sido mandado para o paredão pelo líder Kaysar nesse domingo, 1º, Wagner criticou o sírio com os amigos e disse que se ele ganhasse o BBB seria “o fim do mundo”. Wagner e Família Lima se enfrentam no décimo paredão do Big Brother Brasil 18 (BBB18). Revoltada com o voto de Jéssica, Ana Clara considerou a escolha “falsidade pura”.
 
 
"Se um gringo ganhar o BBB pode o mundo acabar, daí é o fim do mundo. Aí acabou! Só quem mora lá fora sabe como brasileiro é tratado fora daqui, o preconceito", disse Wagner. "A galera fica aí babando pra ele, puxando o saco. Vamos ver até onde vai", completou.
[SAIBAMAIS] 
Após ser indicada ao paredão, Ana Clara correu para o quarto submarino e brigou consigo mesma, gritando sobre o que considerou uma traição de Jéssica. Ayrton tentou acalmar a filha, afirmando que a personal trainer tem o direito de votar em quem quiser. "Falsidade pura, papai. Por que ela foi fazer isso?".
 
Esse é o segundo paredão duplo do BBB18. A eliminação ocorre nesta terça-feira, 3. No resultado parcial da enquete feita pelo O POVO Online, Wagner seria eliminado com 79% dos votos. Você pode opinar votando aqui.
 
 
Redação O POVO Online 
TAGS