Participamos do

BBB18: Paula assume namoro com Breno após o programa: "Passamos a noite inteira juntos"

Recebida por Breno ao ser eliminada do reality show, a morena não desgrudou do loiro, com quem viveu um affair ao longo do jogo
18:28 | Abr. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Após sua eliminação do BBB18 na noite dessa terça-feira, 17, Paula mostrou todo o seu lado romântico e apaixonado ao deixar o confinamento. Recebida por Breno ao ser eliminada do reality show, a morena não desgrudou do loiro, com quem viveu um affair ao longo do jogo.
[SAIBAMAIS] 
"A gente passou a noite inteira juntos no hostel, bebendo e conversando. Engraçado, porque um dia que dormi sem ele na casa já me deu um vazio. Eu senti saudades em um dia. E eu nem sabia se ele estava aqui fora esperando", disse Paula em entrevista à Ana Maria Braga no programa "Mais Você" desta quarta-feira, 18.
 
Ainda na conversa, a morena ressaltou que sua intenção é "namorar sério". Ela também destacou que até as famílias já se conheceram e brincou sobre uma certa "pressão" de fã-clubes do casal. "Meus pais adoraram ele. Eu não conhecia a família dele, mas foi muito legal. Tem o contrato que os fãs-clubes fizeram sobre promessas feitas dentro da casa e que vamos precisar cumprir. A gente está bem junto mesmo. Apesar de a gente ter demorado, foi bom. Eu gosto da conquista", afirmou.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente