Participamos do

BBB18: Globo grava vídeo surpresa com a mãe de Kaysar

Diana Dadour, mãe do sírio Kaysar, um dos finalistas da disputa, gravou a pedido da Globo uma emocionante mensagem para o filho
20:01 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A noite desta quinta-feira, 19, promete muita emoção com a final do BBB18. De acordo com o site Uol, Diana Dadour, mãe do sírio Kaysar, um dos finalistas da disputa, gravou a pedido da Globo uma emocionante mensagem para o filho. Nas imagens, Diana diz que está muito orgulhosa do filho que tem. Ela mora em Alepo com o marido, cidade devastada pela guerra na Síria.
 
 
[SAIBAMAIS] 
 
"Uma senhora conhecida nossa pediu que a mãe dele gravasse uma mensagem para o filho. Ela agradece 10 mil vezes pelo filho que tem. Diz que o ama muito por toda essa luta, garra. Agradece muito a família dele no Brasil. Reconhece todo sacrifício em conquista do bem maior para ele. Ela fala só chorando, que coisa maravilhosa o que ela disse foi muito emocionante", contou Nassib Abage, primo de Kaysar, que o acolheu no Brasil.
 
Em uma ligação com a mãe de Kaysar nessa quarta-feira, 18, Nassib contou que foi surpreendido com uma chamada urgentemente interrompida. "Os pais dele estão bem a medida do possível e do impossível. Ontem ela desligou o telefone na minha cara porque estava caindo uma bomba perto da casa dela. Essa é minha preocupação. O 'Fantástico' me pediu o endereço para fazer uma reportagem. Disse para eles que vai ser quase impossível porque se alguém descobre que está indo um repórter na casa dela vão pensar que é um terrorista. O que acontece lá na guerra é mais difícil do que as pessoas possam imaginar", explica.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente