PUBLICIDADE
Divirta-se

BBB18: Eliminada, Jéssica se emociona, derruba familiar e fala sobre Lucas: "nunca nem vi"

Logo na saída, Tiago Leifert brincou: "Levanta a cabeça se não o que?" "A coroa cai", frase dita pela sister durante o confinamento e que ganhou as redes sociais

12:15 | 11/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Décima segunda eliminada do Big Brother Brasil 18 (BBB18), a catarinense Jéssica rendeu memes até a hora da sua saída do jogo. Emparedada contra o sírio e grande amigo Kaysar, a sister saiu com 73,9% dos votos. Logo na saída, Tiago Leifert brincou: "Levanta a cabeça se não o que?" "A coroa cai", frase dita pela sister durante o confinamento e que ganhou as redes sociais. 
 
 
Na hora de reencontrar seus familiares, Jéssica correu e na hora de abraçar o seu suposto affair fora da casa, acabou o derrubando. "Tá tudo bem aí?", perguntou o apresentador Tiago Leifert. 
[VIDEO1]
Leifert conversou com a sister sobre sua trajetória no reality e afirmou que ela não foi "uma planta" como ela havia dito anteriormente, mas sim uma flor. Ao final, ele a questionou sobre Lucas Fernandes, cearense com quem ela teve uma relação conturbada no jogo. "Vamos conversar sobre um tal de Lucas do BBB, você lembra?". A sister então disparou em tom de brincadeira: "nunca nem vi".

O comentário rendeu memes na internet e fez Tiago Leifert encerrar o programa com gargalhadas.
 
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6] 
Redação O POVO Online 

TAGS