PUBLICIDADE
Divirta-se

BBB18: Breno e Paula discutem durante a festa "Latina"

O loiro acabou perdendo a paciência com Paula durante a festa "Latina" na madrugada desta quinta-feira, 12

23:01 | 12/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Dentro da casa do BBB18, Breno sempre foi um dos mais calmos. Entretanto, o loiro acabou perdendo a paciência com Paula durante a festa "Latina" na madrugada desta quinta-feira, 12.
[SAIBAMAIS]
Depois de se beijarem muito no bangalô do líder, Breno afirmou que a sister "dá muito trabalho na casa".
 
"Me perturba demais. Não tenho paciência", disparou o loiro, dizendo em seguida que estava brincando. Paula, no entanto, não engoliu o que Breno disse e levou tudo a sério. "Mas comigo você pode falar, ué", rebateu Paula. "É extamente isso. Eu não gosto de falar", respondeu Breno. Foi quando Paula desabafou.
 
“Eu não quero fazer essas coisas que você não gosta. Às vezes estou fazendo sem saber. Eu nem sei o que que aconteceu, eu não sei”, disse a mineira, sem saber o que tinha chateado Breno. “Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Eu não tenho nem ideia. Mas você tem que me falar”, perguntou.
 
"Eu estava sem paciência há muito tempo", retrucou o loiro, e Paula lamentou: "Você, Breno... Você é difícil". Enquanto isso, Ana Clara curtia a festa como se não existisse amanhã ao lado de Gleici, e nem se importou com o antigo affair. No final da noite, ele e Paula fizeram as pazes.
 
Redação O POVO Online 
TAGS