PUBLICIDADE
Divirta-se

"Odeio a Patrícia", dispara Deborah Secco sobre participante do BBB18

Na noite desse domingo, 5, a global usou sua conta no Twitter e disparou contra a cearense Patrícia, líder da semana

16:22 | 05/03/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Depois de Roberta Miranda, Marília Mendonça e Simone, da dupla sertaneja com Simaria, a atriz Deborah Secco é mais uma famosa a se pronunciar nas redes sociais sobre o BBB18.
[SAIBAMAIS]
Na noite desse domingo, 5, a global usou sua conta no Twitter e disparou contra a cearense Patrícia, líder da semana. "Só pra dizer que ODEIO a Patrícia", disse Deborah sem dar explicações mais detalhadas.
 
Patrícia já não era muito popular entre os internautas e, depois que se tornou líder, gerou a ira de vários internautas nas redes sociais.
 
Depois de indicar Paula ao paredão, a cearense precisou optar por um participante para desempatar os votos da casa. Entre Gleici, Mahmoud e Wagner, Patrícia escolheu os dois primeiros para disputarem a permanência com Paula.
 
Nas redes sociais, o comentário de Deborah Secco viralizou e ganhou o apoio de muitos fãs do programa. “Aposto que vai ter um ou outro idiota que vai criticar a Deborah Secco! E acha que o que a Patrícia vem fazendo é certo!", disse uma fã. "Uma pena o Kaysar ter sido levado por ela”, escreveu outra. “Também odeio ela. Que saia Patrícia e Kaysar”, acrescentou mais um.
[FOTO2]
Redação O POVO Online 
TAGS