PUBLICIDADE
BBB18
relacionamento

Ex-BBB18 Lucas anuncia fim de noivado com Ana Lúcia: "Não estamos mais juntos"

O cearense abriu o coração em participação especial no bate-papo do BBB18

18:05 | 07/03/2018
Ana Lúcia Vilela e o ex-BBB18 Lucas Fernandes
Ana Lúcia Vilela e o ex-BBB18 Lucas Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Na noite dessa terça-feira, 6, em participação especial no bate-papo Big Brother Brasil 18 (BBB18), o cearense e ex-brother Lucas Fernandes conversou com a apresentadora Fernanda Keulla e Mahmoud, o eliminado da semana. Na ocasião, o sexólogo comentou sobre o envolvimento de Lucas com a sister Jéssica dentro do confinamento, e quis saber o que havia acontecido fora da casa.
"Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos", disse Lucas.
 
Após o bate-papo, o cearense conversou com a Rede BBB e abriu o coração. "Eu estive em São Paulo, a gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente, e a gente não conseguiu conversar direito", revelou o ex-brother, que se queixou das fotos que vazaram dele ao lado de Ana Lúcia. Segundo o ex-BBB18, isso atrapalhou a reaproximação dos dois.
 
"Foi super constrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing, e o que aconteceu foi melar tudo. A gente não conseguiu conversar direito", disse. Emocionado, Lucas conta que não desistirá da amada.
 
"Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso", relata.
 
"Eu sempre mando mensagem para ela, mas procuro não ficar muito próximo para ela ter o espaço dela, para que ela possa pensar. Só quero que ela saiba que eu sempre vou estar por perto, e vou dar o tempo que for necessário, o tempo que ela quiser, para que ela possa pensar em tudo", afirma o ex-brother, que revela que vai procupar a amada para conversar nos próximos dias.