PUBLICIDADE
BBB18
Reality Show

BBB18: Patrícia e Kaysar se casam de mentira e Gleici critica estrangeiro

Na brincadeira no BBB18, quem deu as bênçãos foi Caruso

18:08 | 08/03/2018
Festa no BBB18 tem casamento de Kaysar e Patricia. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Na madrugada desta quinta-feira, 8, durante a festa "Axé", que aconteceu na casa do BBB18, Patrícia conseguiu realizar o que queria e fez um casamento de mentira com Kaysar. Na brincadeira, quem deu as bênçãos foi Caruso.
"Pati Leite, você promete cuidar de César Papagaio, amá-lo e respeitá-lo até o fim do BBB?", questionou Caruso. "Sim", respondeu a cearense segurando o rosto do affair. Diego levou as alianças, que ele mesmo fez com pedaços de palha.
 
"É obrigatório, isso? perguntou Kaysar. Ele ainda começou a gritar repetidas vezes: "Não, Breno". "Eu tô casada, ele tá aprisionado", comemorou Patrícia. Breno estava por perto e disse: "Perdi meu soldado".
 
Ao ver o sírio pela TV, Gleici não se conteve: "O Kaysar é um tontão mesmo. Kaysar é meu amigo, a gente brinca, a gente se diverte nas festas, pelo amor de Deus. Desde a primeira festa, a gente se dá bem e o cara vota em mim? Mas deve ser porque ele tá apaixonado pela Patrícia. Talvez ele se deixou levar mesmo, é uma pessoa sem opinião", disse.
 
"E tudo isso é culpa de quem? Do Diego, que simplesmente não gosta de mim, tem um pé atrás comigo. Eu nunca fiz nada pra esse cara. Que que eu fiz pra ele? Eu não fiz nada pra essa criatura", continuou.
 
Redação O POVO Online