Participamos do

BBB18: cearense Patrícia diz que filho é atacado nas redes sociais

"Não queria ter ficado com imagem que fiquei", lamentou a ex-sister em entrevista ao programa Mais Você. Ela foi eliminada nesta terça com a segunda maior rejeição da história do BBB
12:23 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Eliminada do Big Brother Brasil 18, nesta terça-feira, 13, a cearense Patrícia lamentou ter feito “leitura errada do jogo”, em entrevista à Ana Maria Braga no programa “Mais Você” (TV Globo). "Quem julga sem conhecimento condena o inocente. Se vocês acham que é fácil estar no ‘BBB’, vão lá", disse.
 
[FOTO1] 
[SAIBAMAIS] 
A ex-sister contou que a repercussão de sua participação no BBB motivou ataques a seu filho de 11 anos, nas redes sociais. Ela comentou ainda o embate com Gleici e romance com Kaysar.

A participação da cearense no reality show ficou marcada pela rivalidade com Gleici. As duas protagonizaram um dos maiores barracos desta edição até agora, após a falsa eliminação da acreana.

“Eu não pensei que ela voltaria com aquela raiva toda de mim. Foi exagero da parte dela ter aquela atitude comigo. Mas eu entendo, foi uma leitura dela”, avaliou. “A questão foi eu ter um embate com alguém que estava muito forte aqui fora. A Gleici tem uma torcida forte”.

Patrícia teve a segunda maior rejeição da história do BBB (94,26% dos votos). Ela admitiu ter formulado estratégias de votos no jogo para proteger o amigo Diego. “Quando optei por fazer isso, sabia que poderia estar dando um tiro no pé. Mas jamais iria contra o que acredito, que é defender meus amigos”.
 
Filho 
"Uma coisa é irem até o meu Instagram, falar o que quiserem, mas eu fico impressionada é com a capacidade de um ser humano ir numa foto de uma criança e fazer comentários maldosos", disse Priscila Leite, irmã de Patrícia, nas redes sociais.
 
"É uma super mãe e as pessoas confundem com o jogo. Ela não foi para uma colônia de férias. Patrícia foi justamente para jogar e está jogando. Isso não vai mudar o caráter dela aqui fora", completou Priscila, na semana passada.

David, de 11 anos, postou uma foto ao lado da mãe, chamando-a de "heroína". Nos comentários, ofensas chamando a mãe de "lixo", "falsa" e "cobra", por exemplo.
 
Romance com Kaysar
No reality, a cearense engatou um romance com o sírio Kaysar, e se derreteu ao falar do brother. “Ele é um amor, é tudo aquilo que vocês estão vendo e muito mais”. Ela garantiu que "não rolou nada" no edredom com o brother. 

“Na casa, todos ficaram apaixonados pelo Kaysar. Tem essa visão de que ele é muito forte no jogo, por causa do carisma que tem. Não tem como não gostar dele”.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente