PUBLICIDADE
Divirta-se

Sem aliança de noivado, Ana Lúcia aparece pela 1ª vez após eliminação de Lucas do BBB18

Ana Lúcia Vilela apareceu em vídeo sem aliança; o casal já conversou, e, segundo Lucas, ela foi contra a sua participação no reality

23:10 | 01/03/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Em silêncio desde a eliminação do cearense Lucas do Big Brother Brasil 18 (BBB18), Ana Lúcia Vilela se pronunciou pela primeira vez, na noite desta quinta-feira, 1º, em sua conta no Instagram.
 
No Stories, a noiva do ex-BBB aparece sem aliança de noivado. "Estou bem. Acredito muito que o tempo é o remédio para tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus".
 
[VIDEO1] 
 
No fim da sua fala, Ana diz "vida que segue". A frase já é repercutida nas redes sociais como um provável fim de relacionamento.
 
[SAIBAMAIS]A modelo acumula quase dois milhões de seguidores. Em um dos vídeos, ela agradece o apoio que vem recebendo das redes sociais e explica o afastamento da internet nos últimos dias. "Sei que estou em falta com vocês. Isso é porque estou levando minha vida normalmente, trabalhando muito".
 
Depois de alguns minutos foi a vez do cearense, eliminado no último paredão do BBB18, aparecer em vídeo no Instagram. "Queria dizer que está tudo bem. Muito obrigado por todas as mensagens. Vamos esperar. Tudo no tempo de Deus", disse Lucas na sua conta oficial.
 
[VIDEO2] 
 
Em entrevista à Ana Maria Braga, no programa Mais Você da TV Globo, Lucas revelou que já havia conversado com Ana Lúcia. O ex-BBB disse que Vilela foi contra sua participação no reality.
 
Redação O POVO Online 
TAGS