PUBLICIDADE
Divirta-se

Nayara diz ter vontade de socar sister no 'BBB 18' e revolta internautas

A fala da participante foi criticada, repercutiu no twitter e o assunto ficou entre os mais comentados do país

11:51 | 14/02/2018
Nayara lê no sofá
Nayara lê no sofá
[FOTO1]
Durante a madrugada da terça-feira, 13, a participante do Big Brother Brasil 18 Nayara atacou a psicóloga Gleici durante uma conversa com outros integrantes do programa global.  Pela manhã, o assunto ficou entre os mais comentados do Brasil no twitter com a hastag #Gleicimerecerespeito. 
 
"Eu não sabia que você estava sentindo isso, mas eu queria externalizar. Eu tava muito afim de dar um soco na cara dela", disse Nayara sem remorso durante uma conversa com Patrícia, Ana Paula e Diego na sessão de cinema. “Eu estou pra explodir, estou por aqui com a Gleici", começou Patrícia antes das palavras de Nayara.
 
"Eu não perco, mas que dá uma vontade de dar uma voadorinha..." insistiu Nayara mesmo após o líder Diego pedir para as sisters se acalmarem. Sabendo da possibilidade de eliminação, Nayara pediu que os colegas a segurassem caso fizesse alguma coisa. 
 
No twitter, a hastag #Gleicimerecerespeito ficou entre as mais comentadas no país. Os usuários questionaram Nayara, feminista negra, por estar atacando outra mulher negra. Muitos falaram de um preconceito velado da sister contra Gleici por ser negra, pobre e do norte. A sister é acreana.
 
Veja alguns tuítes que repercutiram 
 
[VIDEO1]
 
[VIDEO2] 
 
[VIDEO3] 
 
[VIDEO4]
 
Redação OPOVO Online 
TAGS