Participamos do

Mãe de Jéssica, do BBB18, defende filha: "Masturbação nunca foi um tabu na minha casa"

Além do vídeo onde Jéssica e Lucas aparecem no quarto, uma conversa entre eles deu ainda mais a entender que algo mais íntimo havia acontecido
16:01 | Fev. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Lucas e Jéssica tiveram um momento de mais intimidade após a festa carnavalesca no BBB18 e, segundo o portal Extra, se masturbaram no quarto. Para Tânia Heckert, mãe da personal trainer, nada aconteceu entre eles.
[SAIBAMAIS] 
"Eu vi a cena deles de costas, e ela estava sentada e ele deitado. Depois eu vi a mesma cena deles de frente, durante o programa, e ali, para mim não houve nada. Não estou tampando o sol com a peneira, mas é que as pessoas pegam fragmentos do vídeo que querem para dar a entender o que querem. Se eu visse o vídeo do início ao fim, e visse logo, eu falaria sem problemas", disse Tânia.
 
Além do vídeo onde Jéssica e Lucas aparecem no quarto, uma conversa entre eles deu ainda mais a entender que algo mais íntimo havia acontecido. No diálogo, a personal trainer disse estar com vergonha, e o empresário responde falando que não conseguiu lavar a mão depois do ocorrido.
 
"Eu acho que era uma outra conversa. Não sei explicar. A gente só vai saber quando eles saírem da casa", disse Tânia sobre a conversa entre os brothers.
 
"Não queria que acontecesse, mas ninguém manda no sentimento. Eu dei liberdade para os meus filhos em todos os sentidos. Se acontecer é porque ela se apaixonou, porque gostou, porque está interessada. E tenho que aceitar. Não vou criticar. Ele é um menino do bem. Masturbação nunca foi um tabu na minha casa. A gente tem que criar o filho para o mundo e tem que estar aberto a tudo. Sempre fomos muito liberais, mas sempre mostrei o lado certo e o lado errado", finalizou.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente