Participamos do

Irmã de Simaria, Simone avalia postura de Lucas no BBB18; veja vídeo

A cantora usou sua conta no Instagram e compartilhou vídeos falando sobre a aproximação de Lucas e Jéssica
15:59 | Fev. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Simone, que faz dupla sertaneja com Simaria, falou sobre a postura do cearense Lucas no BBB18. O empresário é noivo, mas tem trocado carinhos com Jéssica dentro da casa. A cantora usou sua conta no Instagram e compartilhou vídeos falando sobre a aproximação dos dois.
[SAIBAMAIS]
"Povo de Deus, vamos conversar sobre o 'Big Brother Brasil', certo? Vamos falar sobre o participante Lucas. O cara é noivo, aí tem uma colega lá que bota para cima dele virada no jiraya. O trem é feio, Brasil! Rapaz, o que a gente faz? Fica com raiva dele, fica com raiva dela? A mulher sabe que ele é noivo... Como a gente faz? É complicado falar dessa situação. Ele até tenta, né? Mas como diz que a carne é fraca, vem a outra dar em cima... Aí a vida do cidadão vai por água abaixo. Ele não está certo, claro. O cara é noivo, é complicado. Ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz, foge miserável dessa mulher", disse a sertaneja.
 
A sertaneja, que é casada com o piloto Kaká Diniz, continuou dando sua opinião em vídeo publicado no Stories do Instagram, nesta sexta-feira, 16. "E essa mulher quando ela sair, a gente pega ela e dá uma surra nela pra ela aprender a respeitar homem casado", comentou, aos risos.
 
"Porque é complicado essa situação, Brasil! Mulher sabe que o cara é noivo e fica dando em cima... O cara tá lá trancado. Situação do cão, viu? Meu Deus do céu... Se eu tivesse lá puxava a orelha dele, falaria: 'Fica aí miserável, se comporta'. Vou falar mais disso também não, cada um com sua vida, resolva aí do jeito que quiser", completou a cantora.
[VIDEO1] 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente