Participamos do

BBB18: Lucas e Jéssica deitam juntos e sister beija o cearense no pescoço

Os dois conversavam no quarto submarino quando o empresário afirmou que está longe de casa há 32 dias sem saber o que está acontecendo em Fortaleza
15:56 | Fev. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Na madrugada desta segunda-feira, 12, o cearense Lucas dividiu a mesma cama com Jéssica no BBB18. Os dois conversavam no quarto submarino quando o empresário disse que está longe de casa há 32 dias. "Sem saber como está minha empresa, minha família, minha noiva. Sem saber se ela ainda é minha noiva", disse Lucas.
[SAIBAMAIS]
Em seguida, Jéssica, que estava em uma cama separada da de Lucas, o convidou para se deitar com ela. "Quer deitar aqui um pouco?, perguntou. Na mesma hora, ele sai de sua cama e se senta ao lado da loira. Jéssica, então, chama o empresário para deitar ao seu lado.
 
"Fico imaginando nós dois nessa casa gigante", disse a loira, enquanto fazia carinho no cabelo e na orelha de Lucas. O cearense percebeu a movimentação das câmeras dentro do quarto e comentou. "Os caras estão pirados nessas câmeras quando eu chego perto de ti", disse Lucas, que tem uma namorada fora da casa há cinco anos.
 
Jéssica, em seguida, pediu para que eles fizessem um coração para os aparelhos com as mãos. "É tão bom ficar assim, né?", comentou. Lucas concordou: "Foi o que eu te falei nos primeiros dias. Não é desejo sexual. Eu tenho uma pessoa que eu amo lá fora. É ter um suporte", comentou.
 
Após passarem um tempo deitados juntos, Lucas voltou para sua cama e pediu para que a sister o cubrisse. Jéssica atendeu ao pedido do brother e se despediu dando diversos beijos no pescoço dele.
 
"Foi difícil, agora. Foi difícil", disse Lucas enquanto Jéssica voltava para sua cama. O cearense prometeu "se comportar" no programa, já que tem uma namorada fora da casa.
 

 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente