PUBLICIDADE
Divirta-se

BBB18: Erro da Globo colocou Diego como líder quando verdadeira vencedora foi Ana Clara

A prova consistia em assistir a um show de mágica e responder perguntas de verdadeiro ou falso

12:45 | 16/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Após a edição do programa que foi ao ar ontem, 15, a produção do Big Brother Brasil 18 percebeu que a contagem de pontos da prova do líder teve um erro. Tiago Leifert voltou ao ar em uma chamada extra para avisar ao público e aos participantes o acontecido.
 
Ele explicou que Diego, que tinha acabado de ganhar a prova, na verdade recebeu pontos a mais. A ganhadora foi Ana Clara. Como a Família Lima ainda joga como um só, a vitória de Clara é também de Ayrton.

Minutos antes de serem convocados para a sala da casa, os participantes já estavam especulando qual seria a formação do próximo paredão. Além disso, Ana Clara estava se lamentando por não conseguir vencer nenhuma prova até aquele momento da competição. Quando recebeu a notícia, a garota começou a correr e gritar pela casa, animada com a nova posição. 

A prova do líder consistia em assistir a um show de mágica. O apresentador, então, perguntava questões de verdadeiro ou falso para os participantes, que teriam de responder baseados nas suas memórias da apresentação.
 
Quem fizesse oito pontos primeiro seria o mais novo líder. Em um momento que Diego tinha quatro pontos, em vez de ir para cinco, foram computados seis pontos a seu favor. O erro o colocou disputando a prova lado a lado com Ana Clara.
 
Redação O POVO Online 
TAGS