PUBLICIDADE
Divirta-se

BBB18: Cearense Lucas vence prova de 'atletismo' e é o novo líder

Em prova que pediu agilidade e concentração, simulada em uma pista de atletismo, o brother foi o último a deixar a prova, vencendo o líder anterior, Mahmoud.

09:38 | 02/02/2018
Lucas Fernandes comemorando
Lucas Fernandes comemorando
[FOTO1]O cearense Lucas Fernandes é o novo líder do Big Brother Brasil 18. Em prova que pediu agilidade e concentração, simulada em uma pista de atletismo, o brother foi o último a deixar a prova, vencendo o líder anterior, Mahmoud. A terceira colocada foi Ana Clara, representante da família Lima.


 
Na disputa, os brothers tinham que manter as mãos em dois botões até que um painel mostrasse "já", quando eles corriam pelas respectivas raias para apertar outro botão. Quem queimasse a largada ou chegasse por último ia sendo tirado do jogo.
[SAIBAMAIS]

 
Para os sete primeiros eliminados houve consequências boas e ruins. Kaysar foi o primeiro a sair e ganhou mil reais. Jaqueline saiu em seguida e foi direto para o paredão. Breno conseguiu imunidade. Gleici foi obrigada a trocar de grupo da comida e foi para o "tá com nada". Nayara ganhou cinco reais. Patrícia vai receber uma mensagem da família e Paula também foi para o "tá com nada".
 

 
Ao final da prova, Lucas e a outra cearense da casa Patrícia comemoram a vitória.
[FOTO2] 
 
 Redação O POVO Online 
 
 

TAGS