Participamos do

BBB18: cearense Lucas tem nova DR com Jéssica após alfinetada de Naiara Azevedo

O cearense afirmou que, se não estivesse solteiro, já teria engatado um relacionamento com Jéssica na casa
15:48 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A sertaneja Naiara Azevedo foi a grande atração da festa Femineja no BBB18, na madrugada desta quinta-feira, 8. Na ocasião, a cantora jogou uma indireta para o cearense Lucas com a música "50 reais" por seu comportamento com Jéssica no confinamento.
[SAIBAMAIS] 
"Que bonito, hein?!", disse a artista. Jéssica notou o cearense diferente e perguntou: "O que a cantora falou mexeu contigo? Ela cantou a música para ti", disse. O modelo, sem saber que a noiva já anda sem aliança, afirmou que foi "um choque de realidade" e a pediu: "entenda meu lado". "Eu também tenho um lado, mas o seu é muito mais inseguro", disse a catarinense.
 
Em seguida, a fim de evitar confusões e burburinhos dentro da casa, a loira disse que vai se afastar. "Eu só vou ficar um pouco distante. Vai ser muito, muito difícil, mas eu vou ficar um pouco distante. Sempre fiz tudo o que tinha vontade na vida. Se eu fizesse o que eu tenho vontade agora, não ia ser bom para ti e eu estou te respeitando", disse.
 
Lucas, entretando, pediu para que Jéssica não se afastasse e confessou que, se não fosse noivo, teria outras atitudes. "Eu gosto de você, eu me identifico com você, você é uma pessoa linda, qualquer homem que está te vendo queria estar no meu lugar. Se eu fosse solteiro, a história seria diferente. Mas o fato de eu amar uma pessoa lá fora não significa que eu não possa estar do seu lado. Eu preciso de você, eu não tenho outra pessoa a não ser você para desabafar", disse o cearense.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente